6 de julho de 2014

Análise "A Raiz de Todo o Mal"



Olá pessoal ! Estávamos meio parados mas estamos voltando, somos movidos a episódios novos, e depois de ver "A Raiz de Todo o Mal", não teve jeito, tive que voltar pra cá e postar. Esse episódio foi muito épico, passou dos limites, tanta coisa nova que deixou mais duvidas do que o mistério do Fogo Fátuo.
Confiram a análise:

27 de junho de 2014

Cospe Fora

Olá Pessoal!Estou de volta com mais um episódio ,dessa vez exibido hoje.Cospe Fora é um episódio que marca o retorno de muitos vilões além da aparição do Spanner.O episódio nos deu uma pista de quem seria Spanner ,bom vejam abaixo o episódio clicando em Leia Mais.


Os Vingadores

  Olá pessoal!Bom primeiramente desculpe pelo o blog parado.Nós não pudemos postar e minha conta deu bug ( tive que fazer outra ).Mas bom ,por isso ,estarei postando apenas hoje o episódio Os vingadores.Obrigado ao Mateus Rodrigues do Ben 10 Omnv por deixar postar o episódio aqui no blog.Veja o episódio abaixo clicando em Leia Mais.

2 de maio de 2014

Ben 10: Hidden Force #2 - Problemas Técnicos

Olá queridos leitores da nossa fanfic!
Este já é o episódio 2, se você ainda não leu o episódio 1, leia aqui . Então confiram a continuação de The Hidden Force! Lembrando, novos episódios toda segunda e sexta!


28 de abril de 2014

Ben 10: Hidden Force #1 - E Então Eram Treze

Olá sorveteiros da internet! Nós todos sabemos que o começo dessa fanfic será um grande passo para nós, postadores, e pra vocês, leitores. Bem, antes de começar queria explicar uma coisa: essa história se passa aproximadamente 1 ano após Ben 10: Omniverse. Agora lembrem-se, toda segunda e sexta tem episódio novo!


22 de abril de 2014

Carl Nemesis e Canguru Comando em OV!

  Derrick cada vez mais nos surpreendendo revela a imagem do episódio "The Revengers" mostrando os "Vengers" amostrando nada mais nada menos que Canguru Comando e Ovelord ( Carl Nemesis ) que mudaram bastante. Carl ficou parecendo um Transformers e Canguru Comando ficou meio parecido com o Batman. Veja a imagem abaixo:

12 de abril de 2014

Assista Catfight


Eu voltei!!! De computador provisório, por isso nada de 10 mais nem a Anihinálise até eu estar de pc novo!
Muito ocupado tratando de assuntos da fanfic (22 aliens é difícil de fazer), mas estou de volta! saudades de mim? Então saiu Catfight! Ben agora é motivo de guerra, porque com Looma e Attea não se mexe! Você acha que a governante dos Kraaho vai ficar parada também? Confiram essa briga pelo Ben!