2 de maio de 2014

Ben 10: Hidden Force #2 - Problemas Técnicos

Olá queridos leitores da nossa fanfic!
Este já é o episódio 2, se você ainda não leu o episódio 1, leia aqui . Então confiram a continuação de The Hidden Force! Lembrando, novos episódios toda segunda e sexta!



...
Ben e Tim sairam correndo da base encanadora atrás de Rook, mas não encontraram nada, somente uma figura estranha que vista de longe parecia um anjo. 

•Ben: Quem é você !?
•Tim: Ben eu estou com medo ... Será que o Rook morreu e virou esse anjo aí ...
•Ben: Fala Sério Tim! Esse não é o Rook com certeza!

A figura misteriosa se aproximou deles e disse:
• Qual de vocês é Ben Tennyson? Sou Haashu'f, membro da armada Archelieri. Meu planeta, Aldabra, foi atacado por N'adihr e fugi do caos para alertar a Ben Tennyson o plano dele.
•Ben: Fala Log...

Ben foi interrompido por um barulho insanamente alto vindo do Metatrix de Tim.

•Tim: Ben, o que é isso ...

O Metatrix parecia aquecer e brilhava cada vez mais, quando deu um forte choque em Tim, Ben e Haashu'f.
Instantaneamente, Tim se transformou em Tartagira e Ben em Ventania.

•Tartagira: O que aconteceu!
•Ventania: Eu sou da mesma raça que o Haashu'f, o que que eu faço?
•Haashu'f: Ai ... 

Haashu'f tinha desmaiado, tim tentou levantar ele mas, como nunca tinha virado o tartagira, acabou caindo em cima dele.

•Ventania: Tim, saia de cima dele
•Tartagira: Estou tentando ...
•Ventania: Vamos ver pra que essas asas servem ...

Quando bateu as asas levantou voo em uma velocidade muito alta.

•Ventania: É isso aí cara! Gostei desse daqui vou chamar ele de Ventania.
•Tartagira: Consegui levantar! Agora é hora de usar os meus poderes!

Tim começou a rodar e soprou Haashu'f direto numa parede.

•Ventania: Tim pare de brincadeira!
•Tartagira: Eu não to de brincadeira!
• Ventania: Acho melhor nós ligarmos para os encanadores para virem buscar o Haashu'f.
•Tartagira: É ... Ele chegou todo machucado e nós demos um choque nele e depois tacamos ele na parede ...
•Ben: Nós não, VOCÊ!

Quando os encanadores chegaram, Ben e Tim começaram a conversar.

•Ben: Temos que encontrar o Rook!
•Tim: E também ir pra meu planeta, para ver o que aconteceu.
•Ben: Vamos comprar uma nave!
•Tim: Boa, mas eu só tenho 20 dólares... E aonde nós vamos encontrar uma nave?
•Ben: Deixa comigo... Siga-me.

Mais tarde na cidade de baixo ...

•Tim: Uau! Que lugar enorme! Nunca tinha vindo aqui.
•Ben: Anda logo Tim! Temos que chegar ao Buraco Negro. Rápido
•Tim: Buraco Negro
•Ben: Um bar cheio de criminosos que podem nos arranjar uma nave, acho melhor voçê virar um alien que seja forte, isso ajuda na negociação...

Ben se transforma em Gravattack e Tim vira Sulfúrico.

•Gravattack: Tim, ele vai destruir o bar inteiro!
•Sulfúrico: Ah ...
Tim mudou para Ventania.

•Ventania: Como eu ando ? Eu não tenho pés?
•Gravattack: Voa, e fica tranquilo, eu te mantenho perto do chão.

Eles entram no bar e ben grita:

•Gravattack: Alguém aqui tem uma nave para me vender?

Um alien usando uma capa que cobria o rosto o chamou.

•Vendedor misterioso: Tenho uma nave, são 30 tadenitas.
•Ventania: Tá baratinho!
•Gravattack: Aqui moço, ou seja lá o que você for.
•Vendedor misterioso: Aqui as coordenadas. Podem pegar ... 
•Ventania: Obrigado cara!

Ben e Tim foram até as coordenadas, onde encontraram uma nave toda suja.

•Ben: Pelo menos é uma nave.
•Tim: Vou apertar esse botão que parece de ligar.
•Ben: Esper...
•Tim: Apertei!

Derrepente a nave se transforma em um robô gigante e ataca eles.

• Robô: destruir*destruir*destruir*...

Ben se transformou em Ultra T e Tim estava procurando um lugar seguro para se transformar.

•Ultra T : Tim! Vire o Diabrete!
• Tim: Ehr ... Calma aí ...

Ben tenta se fundir com a nave, mas ouve vozes robóticas ao fundo:

•Vozes: Invasor detectado. Iniciar protocolo de eliminação.
•Ultra T: Hora de sair!

Quando saiu do robô, Tim ja tinha se transformado em diabrete. E mudou de Ultra T para Diabrete. 

•Ben Diabrete: Tim, partiu destruir esse robô.
•Tim Diabrete: Partiu!

Depois de desmontarem o robo inteiro eles descobriram um ship que estava comandando o robô.Logo depois eles reconstruíram a nave.

•Ben: Finalmente uma nave normal!
•Tim: Ei! O que é aquilo saindo da nave!
•Tincy: Olá sou Tincydunt, o sistema operacional de sua nave, a Neostella. Qual é o destino senhores?
•Tim: Legal. Sempre quis ter um robô!
•Ben: Tincy, vamos para Aldabra. 
•Tincy: A seu dispor. 

Continua no episódio 3, não perca!





Nenhum comentário:

Postar um comentário