27 de março de 2014

Tentando entender Fogo Fátuo em Charmed I'm Sure


Uma teoria que pode ser o que acontece com Fogo Fátuo durante o episódio.
Primeiro começamos com o Fogo Fátuo normal, com o estilo que já havia sido apresentado antes.


Com ele aparecendo normal no início do episódio, podemos confirmar que não foi uma mudança de design feita para o episódio do nada, ele mudou devido a alguma coisa no episódio.
O que é intrigante é o fato de todos os previews e screenshots só terem mostrado o Fogo Fátuo, foi criada a hipótese de que ele seria alien exclusivo em Charmed I'm Sure.
Outra coisa que se precebe é que há uma certa ligação entre as imagens do alien, parece que ele está se transformando lentamente, como aconteceu com Blitzwolfer (Lobisben na época) na série original.


1º estágio de transformação,  ele está só mais musculoso que o normal, e dá para perceber que poucas coisas foram realmente alteradas, ele só ficou com o corpo todo mais musculoso.


Mas nessa foto podemos ver que aconteceu uma mudança nos pés, que pareciam uma raiz e agora parecem pés.



Agora que o mistério volta, qual dessas duas veio primeiro, a primeira parece que veio primeiro pois tem o detalhe no olho preto, e os espinhos no braço totalmente vermelhos. Já o segundo tem o tem o detalhe do olho vermelho e os espinhos vermelhos e amarelos, mas porque a dúvida ?
Como não sabemos a ordem cronológica das imagens, não se sabe o que aconteceu primeiro, pois o com a cara com detalhe vermelho esta lutando carregando Rook e depois é derrotado, ou ao contrário. Veja:



O outro fator é da luta das cópias, e repare que o Fogo Fátuo mais verde, aparentemente o original é exatamente igual ao Fogo Fátuo com detalhe preto, confira:



Repare também que as cópias não são idênticas, repare nos joelhos dos dois, o original tem os joelhos vermelhos e a cópia tem os joelhos verdes.

CONSIDERAÇÕES FINAIS
Fogo Fátuo é com certeza o alien predominante (ou único) no episódio. Alguma coisa fez ele se transformar durante o episódio. Para saber tudo o que não ficou esclarecido só vendo Charmed I'm Sure que estréia no sábado dia 29 ! Não Perca !

3 comentários:

  1. nossa raspa o cú com barbante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pega leve com o cara o Anônimo (eu só te chamei de Anônimo porque eu não sei o seu nome).

      Excluir