16 de fevereiro de 2014

Análise Galactic Monsters #3


Depois do turbilhão de informações hoje, mais uma análise que vocês tanto amam, feita com muito cuidado, só que não.

 Whampire e Lord Transyl, que emocionante! Batalha hipnótica! Adorei quando o Lord Transyl se queimou com a luz do Omnitrix !

As Lucubras em forma de caveira foram a melhor idéia até agora, será que o safadinho do Vilgax tá ressucitando o Diagon junto com o mistério vivo que é o Eon ? #VoltaDiagon #VilgaxFede #EonContaSeuSegredo
E o Bullfrag ? Divo! Mostrando sua estupenda força tirando toneladas de lucubras das costas, nunca perde seu estilo que todos amam. #ThePowerLíngua ... Tá parei.


Jury Rigg meu perfeito ! Ônibus + Jury Rigg = Lança chamas gigante... Sem palavras, teria que escrever um palavrão pra descrever o diabinho aviador mais lindo e rosa do mundo! S2! Não retiro minha posição nos 10 mais, ele continua sendo muito poderoso. Samba no recalque dos inimigos.

Uau, acho que alguma feiticeira mestra de Ledgerdomain andou treinando nos feitiços, o coisinha grande ! Gostei se fosse pequeno ficaria com raiva. Assim que se faz um mostro de pedra.

Cidade brava é cidade segura, meu deus ! Esses habitantes de Anur são malvados em ?
Sorte que ele estava lá para ajudar! Herói, merece uma medalha! Gostei dele, só não sei o nome ...

Atômico invadiu o Dragon Ball e reolveu fazer um genki dama, mas funcionou, virou um mini sol.

E depois do incrível feito inédito do Atômico, o Zs'Skayr morreu, DE NOVO, já perdi a conta de quantas vezes ele morreu, toda vez que ele encontra com o Ben ele morre, mais depois alguém vai lá e ressuscita ele.

Para você que ainda não viu nenhum dos previews que eu praticamente xinguei, clique aqui. E depois de ver o tamanho da boca de um Thep Khufan, eu digo que o próximo episódio é "Mystery Incorporeal" e estreia no dia 22 de fevereiro nos Estados Unidos. Pra você que quer saber toda a programação clique aqui. - The Anihilaarg.

Nenhum comentário:

Postar um comentário