12 de fevereiro de 2014

Análise do preview de Galactic Monsters



Agora que estamos mais próximos do retorno de Ben 10, no dia 15, vamos fazer uma análise de tudo que vimos de novo ou intrigante no preview. 
ALERTA !  
Quem não quiser saber dos mistérios ocultos nas imagens, pois quer assistir para perceber, não veja esse post.

Começando com Encantriz, que já vimos com sua roupa da série original de Ben 10, agora inovou nas magias, e criou uma armadura de servo. Você deve estar pensando: mas não é a Rojo ? Não é a Rojo, porque a Rojo não tem esse colar de Ledgerdomain, e nem usa seus próprios monstros de pedra escravos para se vestir. Percebe-se que sua armadura a deixa com 4 dedos e que protege o cabelo, pois o cabelo não pode ser danificado. Para ver a roupa sem armadura dela clique aqui.


Quem é esse no meio dos Homens Jack Lantern ? Fogo Fátuo, fusão de aliens, alien novo, transformação de outro alien para Fogo Fátuo ou vice versa ? RESPOSTA: NÃO SEI ! Mas é muito provável que seja o novo Fogo Fátuo Omniverse Galactic Monsters !!! Será que os Jack Lanterns são tipo zumbis e estão transformando o tadinho do Fogo Fátuo? Será que em Anur os aliens ficam alterados pela força monstruosa? Será que deu a louca no CN e eles resolveram que o Fogo Fátuo precisava se parecer com uma planta e cortaram a cabeça dele para parecer uma carambola? Olhe embaixo nas artes conceituais de como seria o homem carambola.


E o Estrela Sombria, que agora tá velho e feio de novo, e também algemado porque fez maldaes por aí. Mas está usando os poderes ? Em quem ? Ele tá num carro ? Será que é da policia ? E o que a polícia estraria fazendo com um bandido que suga energia vital pra ficar um gato, contido por uma ALGEMA ??? Só vendo o episódio pra entender ... Mas o que ninguém percebeu é que ele está com um símbolo mágico ROSA na TESTA, só pode ser anodita ou encantriz ... Mistério ... será que o presidiário agora sabe símbolos mágicos ? Não ficou bem explicado ...

Então se lembrem de ver todos os episódios de Galactic Monsters que começa no dia 15, como eu já disse mais de um zilhão de veses. Espero que tenham gostado ou ficado com muitas dúvidas, qualquer um dos dois serve. - The Anihilaarg



Nenhum comentário:

Postar um comentário