17 de novembro de 2013

Os 10 mais


 Os 10 aliens mais poderosos do omnitrix,
10º  - Jury Rigg

Pode desmontar praticamente qualquer coisa, independente do tamanho ou da resistência do aparelho, e depois remontar com muita rapidez e com eficácia extrema, suas construções sempre dão certo.



9º - Cipó Selvagem 
 Seu corpo tem inúmeras funções, podendo se esticar, criar espinhos, criar berinjelas explosivas comestíveis, super regeneração, além de conseguir se locomover no subterrâneo sem problemas. Ainda tem a vantagem de ser uma planta, que pode sobreviver sem oxigênio e ser imune ao controle mental, por não possuir sistema nervoso.
8º - Ultra T
 Pode possuir qualquer tipo de tecnologia, incrementando-a, sendo letal contra robôs, armas, naves, etc. Também possui o poder de reconstrução e a regeneração do corpo, tornando-o quase invencível.
7º - Anfíbio
É um fantasma elétrico, que pode trafegar por correntes elétricas ( fios condutores de eletricidade ), pode absorver energia de quase tudo, choques muito fortes que podem se propagar pelo chão, sendo manipulados por ele, voo e respiração sub-aquática.
6º - Mega Olhos 
 É o alien que possui uma variedade de poderes muito distintos um dos outros o que o faz ser forte. Possui visão raio X, pode ver seres invisíveis, pode laçar laser, fogo, ou raio congelante dos olhos, pode lançar raios de todos os olhos ao mesmo tempo, ou carregar todos os seus olhos em um grande olho no peito, que causa um raio devastador, capaz de furar uma nave de guerra.
5º - Gravattack
 Simplesmente, controla a gravidade, sendo um alien muito poderoso, que tem um próprio campo gravitacional, que faz com que rebata qualquer tipo de projétil ou tiro lançado nele. Tem um poder fenomenal, mas é mal usado por Ben, que ainda não aprendeu a usar seeus poderes corretamente e é muito desengonçado com Gravattack.
4º - Gigante
 Além de ser incrivelmente gigante, tem super força, super velocidade, super pulo, super agilidade, quer mais? Além de todos esses poderes, pode formar um escudo ou um raio cósmico cruzando os braços.
3º - Feedback


Pode simplesmente absorver qualquer tipo de energia e devolvê-la com força total, dando vários usos a essa rajada de energia, podendo voar, correr em fios em alta velocidade e, se juntar muita energia, pode lançar uma rajada energética colossal, capaz de derrubar um prédio, ou coisa maior.
2º - Ampulheta 
  Tem o poder de controlar o tempo, prever o futuro, e rever o passado, só não pode viajar no tempo, mas mesmo assim, pode parar o tempo enquanto luta com alguém, além de lançar um raio envelhecedor ( igual ao do Eon ). Sua aparição em omniverse foi um tanto ridícula, pois nem chegou a usar seus poderes, sendo retratado como um alien "podre".
1º - Alien X
Não há discussão da primeira posição desse alien, pode fazer TUDO o que ele QUISER, mas com o convencimento de duas personalidades dele, Serena e Belicus, o que fez Ben jurar, que só viraria o Alien X em casos extremos.

Só pra lembrar, essa é a MINHA opinião, se discordam de alguma coisa, deixem nos comentários, mas sem me xingar nem armar barraco que nem bêbado na boate, OK ?
 ~ The Anihilaarg

3 comentários:

  1. Todos muito poderosos, gostei da ideia do post! Hueheuheue "bebado na boate"

    ResponderExcluir
  2. Sabia que o feedback era mais forte , nem o gigante derrotou o malware.

    ResponderExcluir
  3. O Contra-Tempo não é o segundo alienígena mais forte do Ben.

    ResponderExcluir